Porque minha indicação foi recusada?

A maioria das recusas ocorre por erro na hora de cadastrar os dados de sua indicação, principalmente ao registrar os dados telefônicos. Portanto, tenha bastante atenção nesta etapa para garantir que sua indicação não seja recusada. Você pode conferir o status de todas as suas indicações na aba “Minhas Indicações” no menu do Eu Indicador.

Portanto, estes são os status de recusa de indicação.

Prazo encerrado

Esta recusa acontece ao se passar 2 meses sem que consigamos entrar em contato com o dono do imóvel. Portanto, isso pode ocorrer por diversas razões, desde preenchimento dos dados de forma errada, ou até mesmo o não atendimento por parte do proprietário. Nesse sentido, caso você tenha verificado que os dados telefônicos estavam errados, você pode tentar realizar uma nova indicação com as informações corretas.

Recusa do proprietário

Se dentro conseguirmos contatar o proprietário mas ele não quiser anunciar na Capixabalug, nós sinalizaremos a indicação como recusada no seu menu de indicação.

Número inexistente

Se este é o status da sua indicação, então houve algum erro na hora de digitar o número do proprietário. Assim, não foi possível que nossa equipe completasse a ligação por invalidez do número.

Proprietário não localizado

Em caso de ligarmos para o número recebido mas não conseguirmos falar com o dono do imóvel. Assim também como quando o proprietário esta ausente no momento que a Capixabalug liga.

Porque minha indicação foi recusada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo